quarta-feira, 29 de junho de 2011

II ENCONTRO REGIONAL PROJOVEM ADOLESCENTE


Motivada pelo sucesso do I ERPJA , a Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, resolveu reunir todos municípios do Norte Fluminense com o objetivo de realizar o II Encontro Regional Projovem Adolescente, evento que acontecerá no Teatro Municipal Trianon, no próximo dia 06 de julho, a partir das 08 h.
O tema desse ano é: “Projovem Adolescente: Realidades e Desafios”. A participação dos municípios está sendo excelente, onde todos compartilham suas realidades, focando sucessos e as dificuldades encontradas.
As reuniões estão sendo realizadas semanalmente, em municípios diferentes, onde os grupos representantes interagem, traçam metas e discutem os desafios encontrados no desenvolvimento do Programa, com o propósito da elaboração de um documento com as reivindicações do Norte Fluminense a ser encaminhado ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome – MDS, através do técnico representante presente ao evento.
Teremos também a participação no evento de representantes do Governo do Estado do Rio de Janeiro, responsáveis pelo Projovem Adolescente em todo Estado, assim como a presença do Sr Humberto Fernandes, Assistente de Projetos da Unesco/Conjuves.
Todos municípios encontram-se motivados e mobilizam-se em prol da organização evento, contribuindo na confecção de banner, certificados, pastas, crachás, ornamentação, tudo para que o evento seja sucesso total.