quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Homenagem na UNIVERSO - mais um sonho realizado!



A turma do 4o Período de Pedagogia da Universidade Salgado de Oliveira, UNIVERSO, prestou uma homenagem na noite de ontem ao Programa Projovem Adolescente. A jovem Talielly Lopes foi selecionada para representar todos participantes dos Coletivos implantados em nosso município. Uma pequena exposição da Oficina de Pintura foi montada com os quadros confeccionados pela Talielly.

A Coordenadora Eros Volúsia,  a Professora Denise Tinoco, assim como os demais integrantes do curso de Pedagogia se extasiaram com a pesquisa apresentada pela equipe. Toda essa sensibilização culminou com o  desfecho da realização de mais um sonho de nossa jovem, ser agraciada com uma bolsa de estudos na área de Educação Física.

Fomos recebidos pela Direção da Universidade que agendou uma exposição dos quadros confeccionados por nossos jovens a ser realizada no dia 13 de novembro, com o objetivo de divulgar o trabalho da Oficina de Pinturas, coordenado pelo Professor de Artes Plásticas, Fidélis Cordeiro, assim como realizar a venda dos mesmos, tendo o retorno financeiro para os jovens.
“Mais uma vez eu comprovo que tudo que nos é ensinado no Projovem é válido. Vale a pena acreditar que podemos realizar nossos sonhos.” - disse Talielly emocionada ao sair da UNIVERSO.

Nenhum comentário: