quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Projovem participará do Desfile na Casa do Artesão na Praia do Farol de São Thomé


A idéia é mostrar para os veranistas, todos os trabalhos confeccionados pelas usuárias do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).Por isso, modelos do Projovem Adolescente participam no próximo sábado (11), às 16h, na Casa do Artesão na Praia do Farol de São Thomé, de desfile de moda onde serão apresentadas roupas, bolsas e bijuterias confeccionadas com produtos artesanais. O evento terá a participação da vencedora do II Concurso Garoto e Garota Projovem Adolescente 2011, Tacyane dos Santos, de 17 anos.


De acordo com a Coordenadora de Cultura do Projovem, Nayne Tamy, a moda artesanal é, acima de tudo, uma marca que utiliza elementos naturais para valorizar seus produtos, criando bolsas descoladas e super coloridas, feitas em material artesanal, com estilo jovem e descontraído, que valorizam cada vez mais o estilo da mulher brasileira.


- O trabalho desenvolvido pelos alunos do Projovem Adolescente faz parte de um grande cronograma de atividades desenvolvidas pela Secretaria da Família e Assistência Social – finaliza a coordenadora cultural.

Nenhum comentário: