quarta-feira, 4 de julho de 2012

III NASCE UMA ESTRELA

 
Cerca de 200 alunos inseridos no Programa Projovem Adolescente, de diferentes coletivos, participaram na última quarta-feira da III Edição do Concurso de Talentos “Nasce Uma Estrela 2012”. O evento, que é desenvolvido pelo Programa, através da Secretaria da Família e Assistência Social, aconteceu no Teatro Municipal Trianon.


 O vencedor na categoria Dança foi o Grupo Heib’s, do coletivo da Escola General Dutra, que apresentou coreografia de street dance. Já na categoria canto, o primeiro lugar ficou para Karine Carvalho, de 16 anos.
O evento tem como objetivo contribuir para uma maior integração entre os estudantes que participam do Projovem Adolescente no município, bem como estimular o trabalho artístico-cultural desenvolvido pelos que participam dos 64 coletivos.
De acordo com a coordenadora geral do Projovem Adolescente, Regina Pacheco, o objetivo do evento é, também, descobrir novos talentos, escondidos nos diversos coletivos, como o de Morro do Coco, Santa Maria, Travessão, Dores de Macabu, Tapera, Lagoa de Cima, Farol de São Thomé, entre outros espalhados pela cidade e interior.
- O maior prêmio para a equipe do Projovem é a qualificação e, ainda, a valorização da auto-estima deles, sem falar na descoberta de talentos – completa Regina

Nenhum comentário: