terça-feira, 20 de outubro de 2009

Entrega dos Projetos de Participação Cidadã ao vice-prefeito de Campos dos Goytacazes Dr. Chicão



O vice-prefeito Doutor Chicão recebeu nesta sexta-feira (25), alunos do projeto Projovem, da secretaria de Família e Assistência Social. O encontro aconteceu no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da prefeitura. Os jovens são assistidos pelos coletivos do parque Santa Helena, de Donana e Goitacazes.
Os jovens entregaram ao vice-prefeito, projetos apresentando os problemas de suas comunidades, apontando soluções. Os projetos serão apresentados pelos próprios alunos durante o I Seminário de Protagonismo Juvenil, que vai acontecer no dia 3 de outubro, no Trianon. Doutor Chicão informou que vai entregar os projetos à prefeita Rosinha Garotinho.
- Neste governo, todos os projetos que são em benefício da população, vão acontecer. Nós temos planos traçados para todos os bairros apresentados. Em Goitacazes, por exemplo, toda a iluminação pública foi trocada por lâmpadas mais potentes e estamos trabalhando na reformulação de bairros completos, como vai acontecer em Goitacazes e Donana. A obra no bairro de Santa Helena já está sendo orçada também. Pedimos que tenham tranqüilidade, porque as coisas vão acontecer - enfatiza.
Também estiveram presentes no encontro, o secretário de Família e Assistência Social, Henrique Oliveira; o vice-presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), Paulo Ricardo Vieira; o diretor do departamento de Juventude da FMIJ, Pedro Filipe Cardoso, e a superintende de Projetos da secretaria de Família e Assistência Social, Irecy Damasceno.

Nenhum comentário: