quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIA DO DESAFIO


Jovens de diversos coletivos estiveram ontem envolvidos no Dia do Desafio. Foram horas de exercícios físicos desenvolvidos no Jardim São Benedito e na Praça São Salvador.
A programação montada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) terminou às 17h, quando as atividades foram encerradas e os dados enviados para o Sesc para serem computados.
Apresentações de Street Dance, Ballet, Tae Kwon Do, Jiu Jitsu, Capoeira, Jazz, Vôlei, Basquete, Skate e dezenas de outras atividades invadiram a Praça São Salvador e as quadras do Jardim São Benedito, desde às 8h da manhã, com apenas uma rápida parada para o almoço. A sede da fundação também manteve atividades físicas durante todo o dia em várias modalidades: natação, ginástica, handebol, futebol de grama e futsal. As academias de Musculação Saúde Total, também serviram para mostrar a disposição dos campistas em praticar exercícios físicos.
A programação realizada na sede da FME e nas academias espalhadas pela cidade, milhares de pessoas, de todas as idades, já tinham contribuído para que Campos seja novamente vencedora. Este ano Campos enfrenta Tepic, no México.

Nenhum comentário: