sábado, 22 de outubro de 2011

Copa Jovens Talentos do Sesc Campos

Jovens dos coletivos do Projovem Adolescente, da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social participaram na manhã deste sábado (22) da Copa Jovem Talento do Sesc Campos, na modalidade de futsal, com alunos de 15 a 17 anos. Ao todo, 240 alunos participaram da Copa, no masculino e no feminino.
O estudante José Romário, 17 anos, do coletivo da Escola Municipal Luiz Sobral, no Jardim Carioca, ressalta a importância do evento. “O projovem mudou a minha vida. Hoje, saio da escola e vou para o coletivo praticar esporte. Eu vivia na rua, correndo risco. Agora, pratico o que mais gosto, o futsal. Neste evento eu posso mostrar o que eu tenho aprendido”, disse o estudante.
- Esperamos chegar à final com os nossos coletivos. Este convite do Sesc está sendo muito importante, pois os estudantes estão mostrando o que estão desenvolvendo em 24 coletivos - destacou a coordenadora de Esportes do Projovem, Janina Medalhista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente! Com certeza esses jovens tiveram sua autoestima elevada, afinal, o esporte é sem dúvida uma atividade capaz de trazer, inclusive, mudanaça de comportamento. Parabém a todos!