sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Destaques do ano 2010











Alunos do Projovem Adolescente entregaram nesta quinta-feira (10), no Teatro Trianon, troféus para os Destaques do Ano 2010. A homenagem foi direcionada a representantes de instituições públicas e privadas e profissionais liberais que, de acordo com a chefe de Divisão do programa, Regina Pacheco, atuaram como parceiras da secretaria de Família e Assistência Social no desenvolvimento de ações e projetos voltados para os estudantes atendidos pelo Projovem.


Muitos aplausos e emoção em momentos como o do lançamento do CD “Nasce uma Estrela”, com a entrega dos discos, que não têm fins comerciais, aos ganhadores do concurso realizado em setembro passado, na modalidade Música, Aliciane Porto, Dante e Ebinho e Andreza e Rosane: “Cada jovem receberá dois CDs e a novidade é que a dupla Dante e Ebinho terão um CD com as músicas que eles compõem, que será encaminhado a Gabriel, o Pensador”, contou Regina.

Outro momento emocionante foi durante a apresentação dos alunos Rosiane Manhães, 17 anos, que cantou, e Felipe dos Santos Reis, 14 anos, em apresentação de balé clássico. O rapaz se despediu dos colegas e especialmente da orientadora social, Ana Carolina Oliveira, pois ganhou uma bolsa de estudos na academia de Clélia Serrano.

- O Projvem foi a minha vida. Tive a sorte de ter uma orientadora que realmente me ajudou e o programa fez toda a diferença pra mim. Essa foi minha última apresentação no Projovem Adolescente - falou Felipe que, desde já, foi convidado, pela presidente da Fundação Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, a integrar o Corpo de Baile do teatro, que está em processo de criação. 

Homenageados - Dezenas de troféus Destaque do Ano 2010 foram entregues pelos jovens, numa tarde inteira de apresentações musicais, de dança e de poesias. Entre os homenageados, o prefeito e a primeira dama, Nelson e Nélia Nahim; os presidentes das fundações Trianon, de Esportes e da Infância e Juventude, Auxiliadora Freitas, Magno Prisco e Mario Lopes, e representantes de empresas e marcas.

Nenhum comentário: