sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projovem participa de circuito de natação no Sesc

Neste sábado (14), das 9 às 17h, alunos dos Projovem Adolescente estarão participando do 1º Circuito de Natação, que acontece no Sesc-Campos, reunindo diversos clubes e escolas de natação do município. O evento vai integrar alunos dos coletivos da Fundação Municipal de Esporte, Tapera e Donana, totalizando cerca de 50 alunos representantes do programa.

- O objetivo é a participação desses jovens em eventos deste porte. Além disso, oferecer novas experiências de formas esportivas, para que todos possam ultrapassar seus limites através do esporte – disse a Coordenadora de Esportes do Projovem Adolescente, Janina Medalhista.

2 comentários:

Jania Gerhardt disse...

Parabéns adolescentes, pela linda apresentação na natação. Não importa em que colocação você ficou, o importante, é o espírito de competitividade, garra e determinação. O esporte abre novos horizontes na vida de cada um.
Faça do esporte um exercício de transformação.

Jania disse...

Quero parabenizar a equipe do Projovem pelo belo trabalho que vem fazendo com os adolescentes do Colégio Estadual Desembargador em Donana, em especial ao Prof Léo que faz um excelente trabalho tanto no esporte, qto na ajuda psicológica. Posso falar porque sou mãe de aluno, e pude perceber o quanto meu filho melhorou em vários aspecto, principalmente no rendimento escolar.
Obrigada, espero que o projeto não pare, e que possa ajudar muitos outros adolescente.
Mãe do Aluno João Paulo