segunda-feira, 16 de abril de 2012

V Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica



A semana começou cheia de empolgação com a participação dos jovens dos diversos coletivos implantados em nosso município, visitando o Shopping Boulevard, para assistir a exibição do filme Space Station, que marca o início da programação do V Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica de Campos.
 O Professor Marcelo Souza, presidente do Clube de Astronomia de Campos, montou com sua equipe no hall de entrada do Cine Araújo, um Planetário Inflável Brasileiro, onde ele recebe os grupos de jovens após a exibição do filme para uma aula de astronomia. Além do Planetário os jovens também podem pesquisar e tirar dúvidas nos equipamentos expostos.
É enriquecedor para todos que estarão participando desse V Encontro  Internacional de Astronomia e Astronáutica, que vai de 16 a 21/04, pois além de um crescimento cultural, nossos jovens estarão interagindo com pessoas de outros países.

Um comentário:

Irecy Damasceno disse...

Este evento projeta Campos dos Goytacazes, mais uma vez no cenário internacional, Parabéns aos jovens e adolescentes que estão participando. Obrigada aos coordenadores, orientadores e facilitadores do Projovem Adolescente que entederam a importância da participação do PJA neste Encontro e multiplicaram os esforços para que um número tão significativo de alunos estivessem presentes. VOCÊS SÃO 1000!!!! E MUITO MAIS!!!
Beijos
Irecy Damasceno