domingo, 23 de agosto de 2009

Planejamento, Execução, Avalição

Por: Irecy Damasceno
Fotos: Rodolfo Lins
Planejamento... Execução... Avaliação... Planejamento... Execução... Avaliação... Este ciclo contínuo é o segredo do sucesso do ProJovem Adolescente em Campos dos Goytacazes. Tudo o que fazemos tem o "A" de amor, o "S" de sedução, o "C" de Campos dos Goytacazes, de competência e de compromisso com os nossos minícipes adolescentes.

Capacitamos permanentemente os orientadores e os facilitadores porque queremos que estejam preparados para executarem o programa e que façam o seu papel desenvolvendo as potencialidades dos jovens, orientando-os para que sejam protagonistas, desenvolvendo com eles ações de cidadania.

Acreditamos que o trabalho socioeducativo proposto fortalece os laços familiares e comunitários, assim como estimula o trabalho em equipe e a convivencia saudável do grupo.

Finalizamos mais uma etapa de estudos nesta sexta-feira. O tema da capacitação era o Percurso V - Articulador e Realizador e o foco era o I Seminário de Protagonismo Juvenil - Projovem Adolescente. O que cada coletivo irá apresentar? A formação continuada dos nossos orientadores sociais, profissionais e dos facilitadores é um investimento que vale a pena pelos resultados que produz.

Nenhum comentário: